terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sobre os últimos acontecimentos

Oi gente!!! Demorei pra aparecer aqui esses últimos dias, eu sei eu sei, me perdoem, rsrs. Mas é que como eu vou viajar daqui a QUATROOOOO dias (estou super ansiosa e com ótimas expectativas<RJ3), estou adiantando um montão de coisa no trabalho, não quero deixar nada pendente, pois vou passar mais de uma semana fora.

Tem também a Festa das Nações na minha igreja (A.M.A) sábado, e estou com tudo atrasado, falta mandar fazer minha roupa de grega (socorrrrroooooo, será que vai dar tempo??), escolher as guloseimas, baixar as músicas e outras coisas também. Agora vocês entendem porque eu desapareci né?

Ah, vocês perceberam que o nome do BLOG mudou??? Claro, que pergunta a minha, kkkk. Gente, eu não sou a pessoa mais criativa do mundo, quando coloquei Teorema Rebeca eu meio que sabia que seria até eu encontrar um nome mais legal, AQUILO QUE NÃO CONTEI. Confesso que não estou totalmente satisfeita com esse nome, mas acho que vai ficar assim mesmo, pois como eu já disse não sou tão criativa.

Então é isso galereee, esperem os novos posts, tem muitas novidades chegando. Beijos!!

2 comentários:

  1. E eu achando que era mais um texto inspirado.. hehehe..
    Boa viagem, e ver se não demora a posta. Abraços

    ResponderExcluir